sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Projeto Verão - Semana 09/22

Semana 09 do Projeto Verão terminando e eu finalmente me encontrei...kkkk

No mês de agosto eu já tinha ido a Nutricionista, mas fui fraca e não tive motivação p permanecer na vida saudável.

Quando encontrei com uma amiga, que tb foi na nutri, e ela já tinha emagrecido 6kg em 40 dias. Ai pensei, se ela pode eu tb posso!!!

Comecei a Reeducação Alimentar no dia 16 de setembro e no mesmo dia retomei a Atividade Física.

Hoje depois de 12 dias, só alegria!!!


 

Peso semana passada: 85,4
Peso atual: 83,3
Peso eliminado na semana: 2,1kg


Tem tb fotinhas da minha alimentação esses dias:


 Café da Manhã: Maçã, pão integral, queijo minas e café com leite


 Almoço: Carne de Sol, feijão preto, arroz, salada (alface, rucula e tomate), azeite e laranja.


Lanche: Banana e canela (nesse dia tava com muita vontade de comer doce, mas não gostei dessa mistura).


Hoje é dia de arrumar a mala e passar 3 semanas na casa dos meus pais em Natal. Primeira coisa que separei foi minha amiga BALANÇA.

Consegui um ótimo estimulo p permanecer na AF nas ferias, me inscrevi na Corrida Noturna do SESI que será dia 19 de outubro, nos 5km, e quero fazer bonito.

Então vamos nessa!!!
Tenham todos um otimo fds.
Beijão.



Nenhum comentário: