segunda-feira, 15 de julho de 2013

Por que Menina Prendada???

Em 2008, estava desempregada e procurando em quê trabalhar, me surgiu a ideia de trabalhar com bordados e pra isso precisava de uma marca.

Logo, eu e minha mãe escolhemos o "Menina Prendada".

Fiz as etiquetas com a marca, mas antes de iniciar os trabalhos consegui um emprego e deixei o projeto de lado.

Nesse meio tempo casei e me tornei prendada em outras coisas, hoje:
- Aprendi a cozinhar;
- Faço Scrapbooking;
- Faço Bordados em maquina e vagonite.
Ainda pretendo aprender a costura...

Além disso, comecei a ter uma vida mais saudável. Procuro fazer uma boa alimentação e estou virando corredora de carteirinha.

Portanto, neste blog, vou relatar o meu dia-a-dia, independente do que estou fazendo porque sou uma MENINA PRENDADA.

JUNHO/2013

Nenhum comentário: